Política de Envios
A Pozze oferece algumas formas de envio para que você fique a vontade para escolher a que melhor atenda as suas necessidades. Dependendo da sua localidade você poderá escolher entre Sedex, Pac ou Jadlog.
Temos um prazo de até 48 horas para despacharmos seus produtos a partir da aprovação do pagamento do seu pedido.
Quando seu pedido é enviado, você receberá um código de rastreamento através do email cadastrado para o acompanhamento da sua entrega, é importante que você acompanhe e programe-se para receber o pedido de forma correta ou instruir a pessoa que irá receber para seguir os passos a seguir.
Pontos importantes sobre entrega:
- Disponibilizamos frete grátis para compras acima de R$ 299,00;
- No ato da entrega, deve haver alguém para para assinar o recebimento;
- Data de entrega: confirme o prazo previsto para entrega do seu pedido;
- Dados do endereço de entrega: confirme os dados informados para entrega;
- Caso de condomínio e prédio: pode acontecer de alguém receber o pedido por você. Verifique na portaria, com o síndico do prédio e funcionários do local;
- As entregas acontecem de segunda a sexta-feira no horário comercial;
- Ausência de recebedor: são realizadas 2 (duas) tentativas de entrega, em dias úteis consecutivos. Após duas tentativas de entrega sem sucesso, os Correios podem disponibilizar a compra para retirada direto na agência indicada no próprio código de rastreio, caso não seja retirado ocorre a devolução para a POZZE.
- Recusa do pedido: certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido, como porteiros, não se recusem a receber.