Frete grátis acima de R$299,00
Parcele em até 10x sem juros
Compre mais R$ 1000,00 Ganhe BOLSA SOLARE! 
Semana do Consumidor Pozze - Desconto Progressivo + 15% OFF -> Use Cupom EXTRA15
Adicione mais R$ 299 para ganhar frete grátis!

 

 

Política de Trocas

 

 

 

Para solicitar sua troca ou devolução CLIQUE AQUI

 

 

Todas as nossa peças são desenvolvidas e fabricadas com alta tecnologia, para oferecer um produto de alta qualidade e sofisticação. Além de oferecer um produto de qualidade para nossos clientes, também prezamos pela excelência no atendimento, e isso inclui nossa política de troca, que foi pensada para ser uma maneira simples e transparente para você trocar ou devolver suas compras quando suas expectativas não forem 100% atendidas.

 

Orientações:

   

Nossa política de trocas e devoluções estão de acordo com o Código de Defesa do consumidor. Você pode solicitar sua troca ou devolução desde que sua solicitação esteja dentro do prazo de trinta dias corridos a partir da data do recebimento do produto. Em casos de defeito, seguindo o prazo de garantia de qualidade, você tem noventa dias corridos a partir da data da compra para solicitar a troca.

Para fazer a solicitação de troca ou devolução, é muito simples, clique aqui, você será redirecionada para a página do Pozze troca.

Dentro da página basta você seguir os passos solicitados:

 

  1. Identificar o número do pedido;
  2. Selecionar os produtos que você deseja devolver;
  3. Definir se você desejar trocar ou devolver;
  4. Identificar o motivo;
  5. E por fim você pode decidir por receber seu dinheiro de volta ou receber créditos na loja para você escolher outros produtos.

 

Atenção:

 

Para você ter uma experiência excelente com nossos produtos, é importante você se atentar e conferir o pacote no ato da entrega, você deve recusá-lo caso:

 

  • A embalagem estiver violada;
  • O produto esteja em desacordo com o que foi solicitado na loja virtual.

 

Importante:

 

  • O primeiro frete da troca ou devolução é por nossa conta;
  • Para enviar o produto de volta, embale-o na sua própria embalagem;
  • Você receberá por e-mail um código de postagem para usar nos Correios;
  • O produto não pode ter marcas de uso, desgaste ou cheiro; o produto deve estar com as etiquetas, tag’s devidamente fixadas e com todos os acessórios.

 

*Caso o produto não atenda as recomendações acima, sua troca ou devolução não será aceita.

 

Depois desse processo feito, você receberá um e-mail com o código para postagem nos correios, leve o produto bem embalado com a nota fiscal em mãos e o código de envio que você recebeu por e-mail. 

 

Quando recebermos seu produto temos um prazo de até 48 horas para conferir e disponibilizar sua troca ou devolução.

 

Política de Devolução – Reembolso

 

Cartão de Crédito:

  • O estorno será processado em até 30 dias úteis após o recebimento dos produtos devolvidos.
  • O valor reembolsado poderá constar em até duas faturas subsequentes, conforme a política do banco emissor do cartão.
  • O reembolso será efetuado com base no valor total pago, considerando eventuais descontos aplicados na compra.
  • O cliente será notificado por e-mail assim que o reembolso for processado.

Pix:

  • O estorno será processado em até 30 dias úteis após o recebimento dos produtos devolvidos.
  • O valor será reembolsado diretamente para a conta bancária em que realizou o pagamento do pedido.
  • O reembolso será efetuado com base no valor total pago, considerando eventuais descontos aplicados na compra.
  • O cliente será notificado por e-mail assim que o reembolso for processado.

 

Política de Troca

Vale-Compra:

  • Caso opte pelo vale-compra, um código será gerado no valor correspondente a cada peça devolvida.
  • O valor do vale-compra será equivalente ao valor integral do produtos.
  • O código do vale-compra será enviado por e-mail e terá validade de 1 ano a partir da data de emissão.

 


 

 

Caso fique com dúvidas entre em contato através dos canais de atendimento:

Telefone (48) 4102-5857 | Whatsapp (48) 99816-0065 | E-mail: contato@pozze.com.br

 

 

Acesse o Código de Defesa do Consumidor clicando AQUI