Política de Trocas
Para solicitar sua troca ou devolução CLIQUE AQUI
Todas as nossa peças são desenvolvidas e fabricadas com alta tecnologia, para oferecer um produto de alta qualidade e sofisticação. Além de oferecer um produto de qualidade para nossos clientes, também prezamos pela excelência no atendimento, e isso inclui nossa política de troca, que foi pensada para ser uma maneira simples e transparente para você trocar ou devolver suas compras quando suas expectativas não forem 100% atendidas.
Orientações:
Nossa política de trocas e devoluções estão de acordo com o Código de Defesa do consumidor. Você pode solicitar sua troca ou devolução desde que sua solicitação esteja dentro do prazo de trinta dias corridos a partir da data do recebimento do produto. Em casos de defeito, seguindo o prazo de garantia de qualidade, você tem noventa dias corridos a partir da data da compra para solicitar a troca.
Para fazer a solicitação de troca ou devolução, é muito simples, clique aqui, você será redirecionada para a página do Pozze troca.
Dentro da página basta você seguir os passos solicitados:
- Identificar o número do pedido;
- Selecionar os produtos que você deseja devolver;
- Definir se você desejar trocar ou devolver;
- Identificar o motivo;
- E por fim você pode decidir por receber seu dinheiro de volta ou receber créditos na loja para você escolher outros produtos.
Atenção:
Para você ter uma experiência excelente com nossos produtos, é importante você se atentar e conferir o pacote no ato da entrega, você deve recusá-lo caso:
- A embalagem estiver violada;
- O produto esteja em desacordo com o que foi solicitado na loja virtual.
Importante:
- O primeiro frete da troca ou devolução é por nossa conta;
- Para enviar o produto de volta, embale-o na sua própria embalagem;
- Você receberá por e-mail um código de postagem para usar nos Correios;
- O produto não pode ter marcas de uso, desgaste ou cheiro; o produto deve estar com as etiquetas, tag’s devidamente fixadas e com todos os acessórios.
*Caso o produto não atenda as recomendações acima, sua troca ou devolução não será aceita.
Depois desse processo feito, você receberá um e-mail com o código para postagem nos correios, leve o produto bem embalado com a nota fiscal em mãos e o código de envio que você recebeu por e-mail.
Quando recebermos seu produto temos um prazo de até 48 horas para conferir e disponibilizar sua troca ou devolução.
Política de Devolução – Reembolso
Cartão de Crédito:
- O estorno será processado em até 30 dias úteis após o recebimento dos produtos devolvidos.
- O valor reembolsado poderá constar em até duas faturas subsequentes, conforme a política do banco emissor do cartão.
- O reembolso será efetuado com base no valor total pago, considerando eventuais descontos aplicados na compra.
- O cliente será notificado por e-mail assim que o reembolso for processado.
Pix:
- O estorno será processado em até 30 dias úteis após o recebimento dos produtos devolvidos.
- O valor será reembolsado diretamente para a conta bancária em que realizou o pagamento do pedido.
- O reembolso será efetuado com base no valor total pago, considerando eventuais descontos aplicados na compra.
- O cliente será notificado por e-mail assim que o reembolso for processado.
Política de Troca
Vale-Compra:
- Caso opte pelo vale-compra, um código será gerado no valor correspondente a cada peça devolvida.
- O valor do vale-compra será equivalente ao valor integral do produtos.
- O código do vale-compra será enviado por e-mail e terá validade de 1 ano a partir da data de emissão.
Caso fique com dúvidas entre em contato através dos canais de atendimento:
Telefone (48) 4102-5857 | Whatsapp (48) 99816-0065 | E-mail: contato@pozze.com.br
Acesse o Código de Defesa do Consumidor clicando AQUI