Política de Trocas

Para solicitar sua troca ou devolução CLIQUE AQUI

  

Todas as nossa peças são desenvolvidas e fabricadas com alta tecnologia, para oferecer um produto de alta qualidade e sofisticação. Além de oferecer um produto de qualidade para nossos clientes, também prezamos pela excelência no atendimento, e isso inclui nossa política de troca, que foi pensada para ser uma maneira simples e transparente para você trocar ou devolver suas compras quando suas expectativas não forem 100% atendidas.

 

Orientações:

    Nossa política de trocas e devoluções estão de acordo com o Código de Defesa do consumidor. Você pode solicitar sua troca ou devolução desde que sua solicitação esteja dentro do prazo de trinta dias corridos a partir da data do recebimento do produto. Em casos de defeito, seguindo o prazo de garantia de qualidade, você tem noventa dias corridos a partir da data da compra para solicitar a troca.

Para fazer a solicitação de troca ou devolução, é muito simples, clique aqui, você será redirecionada para a página do Pozze troca.

Dentro da página basta você seguir os passos solicitados:

 

  1. Identificar o número do pedido;
  2. Selecionar os produtos que você deseja devolver;
  3. Definir se você desejar trocar ou devolver;
  4. Identificar o motivo;
  5. E por fim você pode decidir por receber seu dinheiro de volta ou receber créditos na loja para você escolher outros produtos.

 

Atenção:

 Para você ter uma experiência excelente com nossos produtos, é importante você se atentar e conferir o pacote no ato da entrega, você deve recusá-lo caso:

  •  A embalagem estiver violada;
  • O produto esteja em desacordo com o que foi solicitado na loja virtual.

 

Importante:

  •  O primeiro frete da troca ou devolução é por nossa conta;
  • Para enviar o produto de volta, embale-o na sua própria embalagem;
  • O produto não pode ter marcas de uso, desgaste ou cheiro; o produto deve estar com as etiquetas, devidamente fixadas e com todos os acessórios.

 

*Caso o produto não atenda as recomendações acima, sua troca ou devolução não será aceita.

 

Depois desse processo feito, você receberá um e-mail com o código para postagem nos correios, leve o produto bem embalado com a nota fiscal em mãos e o código de envio que você recebeu por e-mail. 

 

Quando recebermos seu produto temos um prazo de até 3 dias úteis para conferir e disponibilizar sua troca ou devolução.

 

Política de Devolução – Reembolso

 Cartão de Crédito:

  • O estorno será processado em até 30 dias úteis após o recebimento dos produtos devolvidos.
  • O valor reembolsado poderá constar em até duas faturas subsequentes, conforme a política do banco emissor do cartão.
  • O reembolso será efetuado com base no valor total pago, considerando eventuais descontos aplicados na compra.
  • O cliente será notificado por e-mail assim que o reembolso for processado.

Pix:

  • O estorno será processado em até 30 dias úteis após o recebimento dos produtos devolvidos.
  • O valor será reembolsado diretamente para a conta bancária em que realizou o pagamento do pedido.
  • O reembolso será efetuado com base no valor total pago, considerando eventuais descontos aplicados na compra.
  • O cliente será notificado por e-mail assim que o reembolso for processado.

Pix Parcelado:

  • O processo de reembolso com a Pagaleve (Pix parcelado) funciona de forma um pouco diferente das compras comuns. Veja como acontece:

    1. Solicitação de reembolso à loja
    Você faz a solicitação diretamente à loja (ou plataforma de vendas). Assim que a loja aprova o cancelamento ou estorno, ela informa a Pagaleve.

    2. Intermediação da Pagaleve
    Com a confirmação da loja, a Pagaleve inicia o processo de reembolso, que pode incluir:
    Cancelamento das parcelas futuras (se ainda existirem).
    Devolução do valor já pago (caso alguma parcela já tenha sido quitada).

    3. Tenho parcelas em aberto, e agora?
    Enquanto o estorno não for processado oficialmente, a Pagaleve pode continuar cobrando as parcelas normalmente. Por isso:
    Continue pagando as parcelas até receber uma confirmação oficial da Pagaleve de que foram canceladas.
    Após a conclusão do reembolso, o valor já pago será devolvido e as próximas cobranças serão interrompidas.

    4. Prazos de reembolso
    Compra total cancelada (antes do envio): se a loja confirma o cancelamento no dia 1, o valor pode ser estornado até o dia 15.

    Devolução parcial de itens (após o recebimento): caso o valor devolvido seja menor que o total da compra, a Pagaleve ajustará as parcelas. Esse processo também pode levar até 15 dias após a confirmação da loja.

    Observação: O reembolso é sempre feito na mesma conta usada para pagar cada parcela. Se você utilizou mais de uma conta, verifique todas elas.

 

Política de Troca

Vale-Compra:

  • Caso opte pelo vale-compra, um código será gerado no valor correspondente a cada peça devolvida.
  • O valor do vale-compra será equivalente ao valor total pago, considerando eventuais descontos aplicados na compra.
  • O código do vale-compra será enviado por e-mail e terá validade de 1 ano a partir da data de emissão.

  

 

Caso fique com dúvidas entre em contato através dos canais de atendimento:

Telefone (48) 4102-5857 | Whatsapp (48) 98838-8889 | E-mail: contato@pozze.com.br

  

Acesse o Código de Defesa do Consumidor clicando AQUI