Política de Trocas
Para solicitar sua troca ou devolução CLIQUE AQUI
Todas as nossa peças são desenvolvidas e fabricadas com alta tecnologia, para oferecer um produto de alta qualidade e sofisticação. Além de oferecer um produto de qualidade para nossos clientes, também prezamos pela excelência no atendimento, e isso inclui nossa política de troca, que foi pensada para ser uma maneira simples e transparente para você trocar ou devolver suas compras quando suas expectativas não forem 100% atendidas.
Orientações:
Nossa política de trocas e devoluções estão de acordo com o Código de Defesa do consumidor. Você pode solicitar sua troca ou devolução desde que sua solicitação esteja dentro do prazo de trinta dias corridos a partir da data do recebimento do produto. Em casos de defeito, seguindo o prazo de garantia de qualidade, você tem noventa dias corridos a partir da data da compra para solicitar a troca.
Para fazer a solicitação de troca ou devolução, é muito simples, clique aqui, você será redirecionada para a página do Pozze troca.
Dentro da página basta você seguir os passos solicitados:
- Identificar o número do pedido;
- Selecionar os produtos que você deseja devolver;
- Definir se você desejar trocar ou devolver;
- Identificar o motivo;
- E por fim você pode decidir por receber seu dinheiro de volta ou receber créditos na loja para você escolher outros produtos.
Atenção:
Para você ter uma experiência excelente com nossos produtos, é importante você se atentar e conferir o pacote no ato da entrega, você deve recusá-lo caso:
- A embalagem estiver violada;
- O produto esteja em desacordo com o que foi solicitado na loja virtual.
Importante:
- O primeiro frete da troca ou devolução é por nossa conta;
- Para enviar o produto de volta, embale-o na sua própria embalagem;
- O produto não pode ter marcas de uso, desgaste ou cheiro; o produto deve estar com as etiquetas, devidamente fixadas e com todos os acessórios.
*Caso o produto não atenda as recomendações acima, sua troca ou devolução não será aceita.
Depois desse processo feito, você receberá um e-mail com o código para postagem nos correios, leve o produto bem embalado com a nota fiscal em mãos e o código de envio que você recebeu por e-mail.
Quando recebermos seu produto temos um prazo de até 3 dias úteis para conferir e disponibilizar sua troca ou devolução.
Política de Devolução – Reembolso
Cartão de Crédito:
- O estorno será processado em até 30 dias úteis após o recebimento dos produtos devolvidos.
- O valor reembolsado poderá constar em até duas faturas subsequentes, conforme a política do banco emissor do cartão.
- O reembolso será efetuado com base no valor total pago, considerando eventuais descontos aplicados na compra.
- O cliente será notificado por e-mail assim que o reembolso for processado.
Pix:
- O estorno será processado em até 30 dias úteis após o recebimento dos produtos devolvidos.
- O valor será reembolsado diretamente para a conta bancária em que realizou o pagamento do pedido.
- O reembolso será efetuado com base no valor total pago, considerando eventuais descontos aplicados na compra.
- O cliente será notificado por e-mail assim que o reembolso for processado.
Pix Parcelado:
- O processo de reembolso com a Pagaleve (Pix parcelado) funciona de forma um pouco diferente das compras comuns. Veja como acontece:
1. Solicitação de reembolso à loja
Você faz a solicitação diretamente à loja (ou plataforma de vendas). Assim que a loja aprova o cancelamento ou estorno, ela informa a Pagaleve.
2. Intermediação da Pagaleve
Com a confirmação da loja, a Pagaleve inicia o processo de reembolso, que pode incluir:
Cancelamento das parcelas futuras (se ainda existirem).
Devolução do valor já pago (caso alguma parcela já tenha sido quitada).
3. Tenho parcelas em aberto, e agora?
Enquanto o estorno não for processado oficialmente, a Pagaleve pode continuar cobrando as parcelas normalmente. Por isso:
Continue pagando as parcelas até receber uma confirmação oficial da Pagaleve de que foram canceladas.
Após a conclusão do reembolso, o valor já pago será devolvido e as próximas cobranças serão interrompidas.
4. Prazos de reembolso
Compra total cancelada (antes do envio): se a loja confirma o cancelamento no dia 1, o valor pode ser estornado até o dia 15.
Devolução parcial de itens (após o recebimento): caso o valor devolvido seja menor que o total da compra, a Pagaleve ajustará as parcelas. Esse processo também pode levar até 15 dias após a confirmação da loja.
Observação: O reembolso é sempre feito na mesma conta usada para pagar cada parcela. Se você utilizou mais de uma conta, verifique todas elas.
Política de Troca
Vale-Compra:
- Caso opte pelo vale-compra, um código será gerado no valor correspondente a cada peça devolvida.
- O valor do vale-compra será equivalente ao valor total pago, considerando eventuais descontos aplicados na compra.
- O código do vale-compra será enviado por e-mail e terá validade de 1 ano a partir da data de emissão.
Caso fique com dúvidas entre em contato através dos canais de atendimento:
Telefone (48) 4102-5857 | Whatsapp (48) 98838-8889 | E-mail: contato@pozze.com.br
Acesse o Código de Defesa do Consumidor clicando AQUI